Como perpetuar uma autoridade para a Eternidade?

Como Jesus criou a maior autoridade de todos os tempos? Ele exerceu a sua autoridade de cura, de ensino e de exemplo para todos. Mas ele fez na ordem, no momento e da forma para criar uma imagem. Caso contrário, a autoridade não se perpetuaria. O processo todo e a biblia estão feitos para criar o espelho, para inspirar, para transmitir aquilo que um dia foi feito.
Quando David derrubou Golias, os soldados cantavam “Saul matou milhares, e Davi, dezenas de milhares”. A frase se espalhou criando a imagem da autoridade. E isso fez com que o povo já quisesse que Davi fosse rei antes mesmo de ser coroado. A imagem é a melhor amiga da autoridade para transmitir e perpetuar uma autoridade.
A autoridade é o feito, a imagem é a coroa. Necessária para o reconhecimento e perpetuação daqueles que possuem autoridade real e valores reais, afinal, ninguém gostaria que Barrabás, mesmo solto, fosse coroado.
A imagem é sagrada, é o seu relacionamento e compromisso com as próximas gerações. Além de coroar com o sucesso perpetua para a eternidade.
“Venho em breve. Retenha o que você tem, para  que ninguém tome a sua coroa”. Apocalipse 3:11

Depois de 3 transições profissionais com sucesso e rapidez (exatas, biológicas e humanas) fui questionado por profissionais mais experientes no mercado o que eu estava fazendo para ganhar destaque. Então descobri meu verdadeiro poder: Criar uma Imagem Profissional Única, independente de onde estivesse. E escrevi o livro, que se transformou em um sistema de treinamento. Sobre mim, acesse: http://bit.ly/2WCNVD9
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.