Por que somente faturar bem não é o suficiente?

Faturar bem é o desejo comum de toda empresa, é verdade. Porém, algo que muitos profissionais não exploram o potencial máximo é que antes de qualquer venda, existe a Autoridade do vendedor. E quando digo vendedor, quero dizer todos que estão envolvidos na venda, desde o fabricante até o representante.

E o melhor vendedor do mundo é aquele que não precisa vender, pois ele tem uma autoridade tão grande que sua confiança é absoluta. As grandes autoridades não vendem, ou precisam de um esforço muito menor para isso. Apple, Ferrari, Harley Davidson, Louis Vuitton, Gucci, Tiffany, e por aí vai.

Construir autoridade e uma imagem não é um recurso acessível somente a grandes empresas. É algo que fazemos diariamente, a cada reunião, nas redes sociais, ao se apresentar, antes de qualquer venda. E a consequência de NÃO construir uma imagem é colocar todo o esforço na venda, e a cada dia COMEÇAR DO ZERO. 

Porém, a cada venda conquistamos mais uma autoridade, cada feito uma nova conquista. E explorar o potencial máximo do negócio é construir uma imagem para um novo degrau, criar uma Escalada de Autoridade. E quando isso é feito o esforço de venda se torna menor, e cada vez o desempenho é melhor. 

Criar uma imagem profissional impecável e uma grande autoridade é o que todo profissional deveria fazer antes de ir para a internet, antes de se apresentar, de criar uma rede social e definir o próximo passo profissional. É estratégico e essencial para melhorar a perfomance de todo o negócio e avançar cada vez com passos mais largos.

IMAGE MASTER – Transformando Profissionais em Lendas: http://bit.ly/2x0ItyD

Depois de 3 transições profissionais com sucesso e rapidez (exatas, biológicas e humanas) fui questionado por profissionais mais experientes no mercado o que eu estava fazendo para ganhar destaque. Então descobri meu verdadeiro poder: Criar uma Imagem Profissional Única, independente de onde estivesse. E escrevi o livro, que se transformou em um sistema de treinamento. Sobre mim, acesse: http://bit.ly/2WCNVD9
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *