Não passe por esse constrangimento

Quando eu tinha 10 anos, eu passei algumas vezes por um constrangimento. Meu primo, que tinha uma condição financeira um pouco melhor que a minha, os carros do pai dele, meu tio, eram um pouco melhores. E ele me perguntava várias vezes. Qual carro você acha melhor? O seu ou o meu. E eu fazia cara de sem graça e falava que era o dele. No entanto, as condições financeiras começaram a se igualar, até a nossa  condição ultrapassar a deles. E eu, com a mentalidade de criança, um dia eu fiz questão de descontar e fiz a mesma pergunta. Ele ficou muito nervoso e foi embora pra casa dele.

Muito tempo depois, eu vim saber o que tinha acontecido com a situação financeira do meu tio. Ele era despachante, e com a internet e todas as facilidades do mercado, seu serviço tinha se tornado obsoleto. 

Isso não é restrito a nenhum segmento profissional, e este não é o único motivo de perda de posicionamento. É algo natural da evolução do ser humano e da natureza, que na busca por eficiência evolui e substitui velhos costumes. E nenhum segmento está a salvo. Você pode estar um dia se gabando por estar no topo e no outro estar muito decepcionado. Pode levar menos tempo ou mais tempo, mas uma hora o mercado se reformula. E neste momento é preciso dominar a engenharia e a mágica do posicionamento. 

A boa notícia é que existe no posicionamento uma definição mestra e imutável, e 4 tipos de pedágios básicos. E que no sistema de autoridades do Image Master você vai descobrir que possui mais de 100 autoridades, se combinados com mais de 30 fatores de imagem, então você terá infinitas possibilidades de posicionamento. E o mais importante, de forma natural, a partir das suas habilidades e conhecimentos. E irá entender como pode usar a internet e todos os outros recursos para se posicionar de forma única para impulsionar o que você ama e sabe fazer de melhor. E o mais importante, nunca mais vai perder o jogo do posicionamento.

IMAGE MASTER – Transformando Profissionais em Lendas: http://bit.ly/2x0ItyD

Depois de 3 transições profissionais com sucesso e rapidez (exatas, biológicas e humanas) fui questionado por profissionais mais experientes no mercado o que eu estava fazendo para ganhar destaque. Então descobri meu verdadeiro poder: Criar uma Imagem Profissional Única, independente de onde estivesse. E escrevi o livro, que se transformou em um sistema de treinamento. Sobre mim, acesse: http://bit.ly/2WCNVD9
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *