Human-to-Human: A nova tendência e como conquistá-la

A nova tendência de se relacionar e fazer negócios é realmente importante porque é uma mudança da forma de pensar e agir. Não é mais B2B e nem B2C. E nós ainda estamos meio cá, meio lá, ainda nessa transição. É uma quebra de paradigma de total formalidade. Não é mais uma empresa falando com você. A Nova Era já é uma realidade, é muito simples. A conexão é direta, não precisa de jornal, tv, marca, não precisa de nada. Você só precisa de um Human. As pessoas já tem mais audiência do que todos os veículos de comunicação do mundo. E o que é um Human? Qual a Receita pra ser um?

Antes Bastava você colocar um artista com um produto. A nova tendência é uma progressiva desinstitucionalização. Mas se você parar pra pensar nós sempre nos conectamos com pessoas na verdade. Com o carisma e a personalidade. Quando alguem indica, é por que você confia na pessoa, não na empresa. Então eu não acredito que seja uma mudança, mas algo mais real e um encontro do que sempre foi. Do vínculo de proximidade que as pessoas criam.

E no nível de uma propaganda é uma pessoa falando com uma pessoa, alguém que você confia. O marketing mais humanizada. Com o objetivo de otimizar a experiência, ela quer que seja real. Alguém que realmente gostou do produto e que ela pode criar um laço de confiança.

A nova tendência é uma conquista de independência pra você que quer vender a si, vender o seu serviço. Aquele profissional autônomo. Ele não precisa mais de um porta voz. Ele pode falar por si. Se a nova era é de humanos para humanos, então todo poder de ser dado a eles, para torná-los maiores e mais valiosos. As ferramentas, os pincéis e as tintas para que eles desenhem a sua própria imagem profissional.

E mais do que isso, ele pode mostrar quem ele é num sentido mais amplo do que o profissional. As pessoas querem se conectar com humanos, então seja um! E nesse sentido criar uma imagem é trazer para fora todas as suas habilidades, sentimentos e objetivos, e estar mais perto do seu interior, da sua felicidade, do seu potencial máximo. O potencial máximo da carreira é quanto você equilibra imagem e conhecimento (ou competências, qualidades, etc.). A imagem é uma ponte entre o seu conhecimento e o mercado. Quanto mais você comunica e externaliza, usando todos os fatores disponíveis, roupas, vídeos, redes sociais, até o ambiente e a sua arquitetura, mais você está próximo do seu potencial máximo. Mais pessoas podem atravessar a “Ponte” e tem acesso ao seu conhecimento, isso é construir uma Imagem Profissional. Isso é ser um Human da nova era.

Depois de 3 transições profissionais com sucesso e rapidez (exatas, biológicas e humanas) fui questionado por profissionais mais experientes no mercado o que eu estava fazendo para ganhar destaque. Então descobri meu verdadeiro poder: Criar uma Imagem Profissional Impecável, independente de onde estivesse. E escrevi o livro, que se transformou em um sistema de treinamento. Sobre mim, acesse: http://bit.ly/2WCNVD9
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