Esqueça o Marketing Digital e a Roupa, por enquanto…

É muito comum entre os profissionais a idéia de que criar uma Imagem Profissional é ter uma rede social ou se vestir bem. Realmente são fatores muito importantes. Mas antes, vamos voltar um pouco nesta idéia, lá atrás quando você decidiu ocupar um cargo, ter uma profissão, escolheu uma faculdade, abriu o seu negócio. Foi neste momento que você criou autoridade, se posicionou. E existe uma grande possibilidade de você ter se posicionado na base da pirâmide, na massa de profissionais. Se fez isso de forma a se destacar, com o tempo perdeu posicionamento, eu já vi isso acontecer mesmo com grandes profissionais, referências!

O mercado muda e é preciso se posicionar, nenhum jogador fica na mesma posição o jogo todo. E quando você entender essa estrutura, este encadeamento, então você poderá, por si só, se movimentar livremente. E mais do que isso, poderá sim, conduzir a tua história até uma lenda! Essa é a minha promessa, garantida! E quando finalmente voltar a sua rede social e mais de 30 fatores que compõem a imagem profissional, irá com força total, até transformar o seu celular em uma Agência de Marketing, se desejar. E isso será determinante os próximos 10 anos!

IMAGE MASTER – Transformando Profissionais em Lendas: http://bit.ly/2x0ItyD

Depois de 3 transições profissionais com sucesso e rapidez (exatas, biológicas e humanas) fui questionado por profissionais mais experientes no mercado o que eu estava fazendo para ganhar destaque. Então descobri meu verdadeiro poder: Criar uma Imagem Profissional Impecável, independente de onde estivesse. E escrevi o livro, que se transformou em um sistema de treinamento. Sobre mim, acesse: http://bit.ly/2WCNVD9
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *